Item 1: DVD “Metropolis” (Classicline) 
Obra de arte expressionista alemão de ficção-científica, dirigido por Fritz Lang, é definida como uma distopia futurista urbana. Sua trama faz uso do contexto sci-fi para explorar a crise social entre trabalhadores e proprietários inerentes ao capitalismo, como expresso por Karl Marx e Friedrich Engels.

 

Originalmente a obra foi cortada após a estreia alemã, em 1927. A cópia original foi localizada na Argentina em 2008, com 30 minutos extras. Depois de um longo período, o filme restaurado foi exibido publicamente pela 1ª vez em Berlim e Frankfurt, em 2010. E você está recebendo essa edição especial de 148 minutos que a Classicline trouxe ao Brasil, com imagem em HD, versão restaurada em DVD e embalagem de luxo em Digipack (P&B, 2012).

 

Item 2: postal autografado “O Cheiro do Ralo” (produto exclusivo)
Clube Box te presenteia com um postal para celebrar os 10 anos de O Cheiro do Ralo (2006), autografado pelo próprio diretor, Heitor Dhalia. Baseado no romance homônimo de Lourenço Mutarelli, o cult ganhou o prêmio do júri de melhor filme e da crítica na Mostra de SP, o prêmio especial do júri no Festival do Rio e participou da seleção oficial do Sundance Film Festival (2007).

 

CineBR é uma série de postais exclusivos do Clube Cinema, que vai homenagear o cinema nacional com artes autografadas pelo seu próprio diretor. Impresso em papel supremo (15 X 10 cm) com verniz na fronte, e com a arte do ‘Quadrin: posters e outras coisas legais’ (www.quadrin.com.br).

 

Item 3: sabonete “Fight Club”
A primeira regra do “Clube da Luta” é que você não fala sobre o “Clube da Luta”, um cult movie por excelência, que estreou em 1999. Mas diferente do filme, o produto não é feito com gordura roubada de lipoaspirações. Fabricado artesanalmente pela É Sabonete!, é composto de uma base glicerinada vegetal, essência hipoalergênica, extrato glicólico natural de avelã e pigmento cosmético, com propriedades que são ideais para qualquer tipo de pele. Exatamente embalado como a do filme, contém o ‘aviso’ e ‘regras’ do clube. Validade: 6 meses.

 

Item 4: placa “Easy Rider” (produto exclusivo)

Ao som do rock “Born to be Wild”, Peter Fonda e Dennis Hopper cruzavam a Rota 66 em uma viagem totalmente psicodélica. É o clássico cult Sem Destino (Easy Rider), que conquistou a crítica em 1969 e também tinha Jack Nicholson no elenco.

 

Produzido com exclusividade pela Placnord para o Clube Box, a nossa homenagem acelera direto para a sua parede. A placa é feita em alumínio, com pintura epox automotiva em branco e vermelho, e mede 170 mm x 200 mm.

 

Item 5: HQs cult variadas (Spawn; ou Hitman; ou Bad Boy) em edições One Shot. Ou seja, uma história única, com começo meio e fim no mesmo número.

 

– Spawn (2007): Todd McFarlane apresenta “Vodu”, uma história mística estrelada pelo soldado do inferno. Com 30 páginas, tem ‘Bastidores’, ‘Memória’ e ‘Post-Morten’ do personagem, que já ganhou as telas num cult de 1997;

– A Origem de Hitman (2002): ‘Co-estrelando Etrigan’, a publicação de Garth Ennis & John McCrea (The Preacher; Judge Dredd) possui 58 páginas e conta a história completa de um dos anti-heróis mais obscuros do universo DC;

 

– Bad Boy (2000): com 44 páginas, é assinado por Frank Miller (Sin City; 300) e ilustrado por Simon Bisley (Lobo; 2000 AD). No futuro, um garoto chamado Jason luta para recuperar a sua liberdade numa sociedade opressora.

 

Item 6: Camisa “Lola em Twin Peaks” (produto exclusivo)
De tanto correr, Lola chegou a Twin Peaks. Improvável? Talvez, mas vindo da cabeça dos seus respectivos diretores, David Lynch e Tom Tykwer, tudo é inteligentemente possível.

 

Numa arte irada, a Quadrin assina a junção de dois grandes cults em uma mesma camiseta. Twin Peaks a série que mudou a TV em 1990, e depois ganhou as telas de cinema para contar Os Últimos Dias de Laura Palmer (1992). E Corra Lola, Corra (1998) o filme alemão que nos enlouquece com sua relação tempo/espaço em uma narrativa brilhante.

 

– Malha 100% algodão penteado, confortável e resistente. Estampa silk-screen, garante nitidez e durabilidade, com acabamento que passa por minucioso controle de qualidade.

Item 7: #Experimente é um item surpresa, que você merece conhecer

Nossa descoberta da vez é a banda Sulamericana. Formada em 2013, o grupo cearense fez sucesso nas redes sociais ao divulgar suas músicas com a participação interativa do público. Com passagem nas prévias do reality SuperStar, e shows no PontoCE e Órbita, a pegada é um delicioso rock-indie. Curtiu? Sobe o som.

Compartilhe sua caixa #3 com a hashtag #clubeboxchegou.

Quer recomendar a assinatura aos seus amigos? A Clube Box #4 já está disponível no site www.clubebox.com e o tema é “Caixa Fantástica Onde a Magia Habita”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *