Item 1: DVD “As 7 Faces do Dr. Lao” (Classicline)
Tranquem as portas! Bloqueiem as janelas! Dr. Lao está chegando à sua casa, dentro da sua Clube Box. Fantasia clássica de 1964, que evoca as melhores sessões da tarde, a aventura recebeu um Oscar Especial pela maquiagem produzida para compor todos os personagens interpretados pelo ator Tony Randall.

Quando Dr. Lao, um gentil chinês de 7.322 anos, chegar em Abalone, Arizona (EUA), a vida dos moradores nunca mais será a mesma. O motivo é que o circo de Dr. Lao tem atrações inigualáveis: o Abominável Homem das Neves, Merlin, Medusa, Pan, Apolônio de Tiana e a Serpente. Mas e aí, qual face vai revelar quem você é?

 

Item 2: livros variados (Editora Rocco) – “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2001); ou “Quadribol Através do Século” (2001); ou “Os Contos de Beedle, O Bardo” (2008); ou “Stardust: O Mistério da Estrela” (2008)

– Livro de estudo utilizado por Harry Potter e seus amigos na versão dos trouxas, Animais Fantásticos é uma grande brincadeira de Newt Scamander (na verdade J.K. Rowling) dentro do universo bruxo de Hogwarts. O filme estreia dia 17/11.

– Saiba tudo sobre o jogo mais amado de Hogwarts com o expert no assunto, Kennilworthy Whisp (J.K. Rowling, ela de novo). Entenda de maneira fácil e ilustrativa o Quadribol, suas regras, história e o funcionamento do esporte.

– Com 5 histórias diferentes entre si, escritos e ilustrados por J.K. Rowling, Os Contos de Beedle, aparece em “HP e As Relíquias da Morte” como um presente do mestre Dumbledore para Hermione.

– Fantasia, aventura, conto de fadas ou uma história de amor? Stardust é um pouco de tudo isso e muito mais. Descubra mais um irresistível conto de magia assinado por Neil Gaiman, adaptado ao cinema em 2007.

 

Item 3: pôster “Tabuleiro Mágico” (produto exclusivo)

Na fantasia de ‘Quadrin: posters e outras coisas legais’ (www.quadrin.com.br), nossa viagem vai muito mais além! Imagine um tabuleiro de Jumanji contendo a estrada com tijolos amarelos de Oz. Entre pelo armário de Nárnia e se veja através do espelho de Alice. Tome o trem na estação 9¾ e saia no mundo fantástico da História sem Fim. Encantador, não é mesmo? Pois é, você não está mais no Kansas, mas com toda certeza essa arte mágica que vai direto para a sua parede.

 

Item 4: Camisa “Labirinto: crie a sua própria porta” (produto exclusivo)
Labirinto: A Magia do Tempo (1986) X Labirinto do Fauno (2006). E aí, qual labirinto você prefere? De um lado o mundo de Jim Henson + George Lucas, do outro o traço de Mike Mignola + ideias Guillermo DelToro. David Bowie Vs Fauno. Uma fantasia que é a cara da sessão da tarde OU outra obra mágica indicada a 6 Oscar (incluindo Filme Estrangeiro) e que ganhou 3 estatuetas? Que tal juntar os dois? A feitiçaria, opa, a arte é da ‘Quadrin’ (www.quadrin.com.br), que “criou a sua própria porta dentro do labirinto” para transformar a T-shirt em uma obra de arte da cultura pop.

– Malha 100% algodão penteado, confortável e resistente. Estampa silk-screen, garante nitidez e durabilidade, com acabamento que passa por minucioso controle de qualidade.

 

Item 5: postal autografado “Cine Holliúdy” (produto exclusivo)
Em cartaz com o sucesso O Shaolin do Sertão (2016), o diretor Halder Gomes autografa uma arte do primeiro estouro, Cine Holliúdy (2013), uma obra que faz ode à fantasia do cinema. Filme de encerramento do Cine Ceará (2012), a comédia mambembe falada em cearensês, e legendada em português, ostenta também a melhor média de público nos cinemas do Brasil em 2013.

O CineBR é uma série de postais exclusivos do Clube Cinema, que homenageia o cinema nacional com artes autografadas pelo seus próprios diretores. Impresso em papel supremo (15 X 10 cm) com verniz na fronte, e com a arte do ‘Quadrin’.

 

Item 6: #Experimente é um item surpresa, que você merece descobrir (álbuns variados) ‘Oto Gris.: Avôa’ OU ‘Altifalante’;

Trio cearense radicado em SP, a Oto Gris lançou o CD “Avôa” no final de 2015, um som poético, denso, e extremamente gostoso de ouvir. Os elogios da crítica não tardaram: Rolling Stone Brasil (Blog Sobe o Som: “Abordagem retrô, suaves sobreposições e leveza na sonoridade”), UOL (“Um trabalho sólido”), Diário do Nordeste (“A aproximação com a poesia é evidente no som da Oto Gris”) e Tribuna do Ceará (“Um voo-mergulho de belas descobertas”). Grande descoberta.
OU
Se você recebeu o CD “Altifalante” (2006), trate-o com carinho. O álbum da banda de mesmo nome (que nasceu entre Teresina.PI e Fortaleza.CE) completa 10 anos de saudosos shows lotados (vide os festivais Piauí Pop, Ceará Music, entre outros). Do som pop, mas que arranha uma MBP, um dos destaques é a encantadora e agitada “Pequeno Monumento”. Curtiu? Sobe o som.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *