Caixa #1: “Estreia – a primeira vez é inesquecível”

 

Item 1: Camisa “#1”
Você consegue adivinhar todas as referências a uma estreia nessa ilustração? Tudo bem, nós ajudamos.

A primeira é o cult “Quero Ser John Malkovich” (1999). O premiado longa é a primeira incursão tanto do diretor Spike Jonze (Adaptação, 2002; Onde Vivem os Monstros, 2009; Ela, 2013), quanto do roteirista Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, 2004) no cinema.

Entre os “Malkovichs” seguem marcados: Quentin Tarantino fez sua estreia na direção com Cães de Aluguel (1992), no qual o mesmo faz uma ponta; Daniel Radcliffe em sua estreia no cinema como Harry Potter (2001); Livro escrito por Clive Baker, Hellraiser (1987) foi o filme de estreia do próprio escritor como diretor de cinema; Cidadão Kane (1941) é considerado um dos melhores filmes da história, e marcou a estreia de Orson Welles (também roteirista e ator) como diretor; Kevin Costner ganhou o Oscar de melhor filme e diretor com Dança com Lobos (1991), seu debut atrás das câmeras; American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível (1999), o subtítulo já diz tudo, não é mesmo?; “Um Maluco no Pedaço” (Fresh Prince of Bel Air) é a primeira série de TV estrelada por Will Smith, em 1990; Donnie Darko (2001) é um dos filmes de estreia mais cultuados do cinema; Em 1994, O Profissional apresentava Natalie Portman; E a primeira indicação ao Oscar de melhor ator de Johnny Depp veio apenas com o primeiro Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003).

– Camiseta (de estreia) da Quadrin, em malha 100% algodão penteado muito confortável e resistente. Estampa silk-screen, garantindo nitidez e durabilidade. O acabamento e a estamparia passam por um minucioso controle de qualidade.

 

Item 2: Produto Exclusivo “Esquadrão Suicida”
Uma das grandes estreias do ano, Esquadrão Suicida (2016) merece um brinde. E que brinde! O Clube Cinema preparou um duo de copos de shot com as marcas daqueles que prometem roubar o filme, Arlequina e Joker.

 

Item 3: Pôster “Leon & Mathilda”

Produto exclusivo Clube Box, o pôster especial, em papel fotográfico (50 X 25 cm) é da Quadrin: posters e outras coisas legais (www.quadrin.com.br), que agora vai direto para a sua parede. A arte exalta o treinamento que Leon (Jean Reno) dá á Mathilda (Natalie Portman, em sua estreia no cinema), em O Profissional (1994) de Luc Besson.

Item 4: Coraline (Editora Rocco)
Lançado em janeiro de 2002, Coraline é o primeiro livro de temática infanto-juvenil do escritor Neil Gaiman, conhecido por obras como Sandman, Deuses Americanos e Stardust. Premiado com o Hugo Award, Nebula Award e Bram Stocker Award, tem uma trama baseada em realidade alternativa e surrealismo, e foi adaptada ao cinema em 2008.

 

Item 5: DVD “Nosferatu” (1922)
Primeira versão da clássica história do Conde Drácula nos cinemas, é inspirado no livro de Bram Stocker, e só não foi batizado de Drácula, porque o próprio escritor não autorizou a utilização.

Lançado pela Classicline, o DVD utiliza a matriz da versão restaurada da obra-prima, que resgata o filme completo com expansão de cenas, inserção de trilha sonora, inclusão de intertítulos (que haviam sido perdidos até seu lançamento em 2013, no Brasil) e matizes das tinturas retrabalhadas. São 93 minutos de duração de um clássico filme mudo alemão, dirigido por F.W. Murnau.

 

Item 6: Card de “O Grande Ditador”
O Grande Ditador (1940) é o primeiro filme falado de Charles Chaplin. A obra-prima, indicada a cinco Oscar (incluindo melhor filme e ator), é destaque do card exclusivo que traz um pôster da época, em italiano.

 

Itens 7 e 8: Bottons e Adesivos

Variações de “House of Cards” (primeira obra original Netflix) ou Save Ferris. E os adesivos foram Gato de Cheshire (Alice) e All Star Azul. O design de todos é da Printerama.

 

Item 9: #Experimente é um item surpresa, que você merece conhecer
“Menino Sereia” é o terceiro e elogiado álbum da banda cearense Astronauta Marinho. Considerada umas das melhoras instrumentais do Nordeste, apresenta um estilo de som sofisticado, com toques de rock-psicodelismo. Curtiu? Então sobe o som.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *