Item 1: Camisa “Zoltar” (produto exclusivo)

E se você pudesse fazer um pedido à Zoltar? Para quem ainda não sacou, Zoltar é uma máquina mágica que realiza desejos no clássico Quero Ser Grande (Big, 1988). O personagem de Tom Hanks (em sua primeira indicação ao Oscar) a encontra num parque de diversões e faz o pedido que dá título ao filme.

A camisa homenageia a pequena grande obra prima não apenas com a figura do icônico Zoltar, mas também faz menção ao piano gigante, que é tocado com os pés dentro de uma loja de brinquedos em uma sequência inesquecível.

– Camiseta da Quadrin em malha 100% algodão penteado, é confortável e resistente. Estampa silk-screen, garantindo nitidez e durabilidade. O acabamento e a estamparia passam por um minucioso controle de qualidade.

 

Item 2: Colecionável ‘Martyz MxFly’ ou ‘Dr. Emmettx Brownz’

Produzido pelo Poppiz, você recebeu um dos personagens mais carismáticos do cinema. E direto do futuro. Ou seria do passado? De dimensões de 20 X 15 cm, os Poppiz são macios e totalmente anti-alérgicos, anti-ácaros e laváveis em 100% poliéster. Curtiu e quer colecionar mais? Assinante tem 15% de desconto, basta acessar poppiz.com.br e colocar o cupom “clubebox” no carrinho.

 

Item 3: VHS decorativo + Luzes de “Stranger Things”

Clube Box te presenteia com um VHS decorativo, que contém as luzes que marcaram as cenas de uma das séries mais hype dos últimos tempos. Seja para decorar a sua casa ou para produzir uma festa especial, reviva o clima da série ou converse com o seu amiguinho do além com as luzes de Stranger Things. (220v)

 

Item 4: Pôster “Stranger 80s” (produto exclusivo)

Impresso em papel fotográfico (20 X 61 cm) é assinado por ‘Quadrin: posters e outras coisas legais’ (www.quadrin.com.br). Se “Strange Things” é pura referência/reverência aos anos 80, a arte é um mash-up que junta exatamente toda a turma oitentista em uma arte irada.

 

Item 5: DVD “Tucker – Um Homem e Seu Sonho”

A Classicline escolheu o Clube Box para lançar Tucker – Um Homem e Seu Sonho (Tucker: The Man and His Dream, 1988), até então inédito em DVD no Brasil.

O drama acompanha a história real de Preston Tucker (Jeff Bridges), que criou o carro que levava seu nome. De aerodinâmica atraente, tinha design revolucionário para a época, além de seguro, rápido e econômico. Mas a história que parecia ser o sonho americano sofre uma reviravolta quando a empresa ameaça o monopólio já estabelecido pelas outras grandes indústrias do setor.

Francis Ford Coppola dirige e George Lucas produz a obra que concorreu a três Oscar e ganhou um Globo de Ouro (Martin Landau, ator coadjuvante).

 

Item 6: DVD “Elvira – A Rainha das Trevas” (Classicline)

Cult-Trash de 1988, fez grande sucesso nas locadoras ao apresentar uma mistura clássica de terror com comédia, a terrir. Na trama, Elvira (Cassandra Peterson) tem um programa de TV sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando herda de sua tia uma mansão no interior. Ela sonha em vender a casa e ir para Vegas, mas entra em conflito com os moradores conservadores da cidade e se depara com outra herança: um “livro de receitas”, que dará a ela o poder de uma bruxa.

 

Itens 7 e 8: Duo de bottons ‘Back to the 80s’

Genius e Atari. Quem viveu nos anos 80 sabe do que estamos falando. O primeiro foi lançado em 1980, e brincava com a memorização de cores e sons. Já o segundo era “o” videogame, com jogos inesquecíveis como Pacman, River Raid, Enduro, Pitfall, Asteróides e muitos outros.

 

Item 9: #Experimente é um item surpresa, que você merece conhecer

“Quando o Sol Chegar” é o álbum de estreia de Victor Mota. Cantor, compositor e instrumentista, o cearense se formou na Berklee College of Music (EUA) e é reconhecido pela mistura do folk + pop. Gravado no Brasil e EUA (Record Company, Boston), o projeto é assinado por Nando Costa, com participações da canadense Pam Steebler, KeL do Nascimento e Nelson Dias. Curtiu? Sobe o som.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *