Item 1: DVD “O Corvo” (Classicline) – LANÇAMENTO EXCLUSIVO – Brandon Lee estrela O Corvo (1994), o último filme de sua carreira, baseado na série em quadrinhos de James O’Barr. Na trama, o músico Eric Draven e sua noiva são brutalmente assassinados no Halloween. Um ano depois, Eric volta do mundo dos mortos, se torna um anti-herói, e, guiado por um corvo parte em uma caçada de vingança.

A produção ficou marcada pela morte do seu astro (aos 28 anos), com filmagens interrompidas, e apenas após um acordo com a família Lee, concluída e lançada. Detalhe, a cena de sua morte está na edição final do DVD – até então inédito no Brasil – e é um lançamento exclusivo da Classicline aos assinantes do Clube Box.

 

Item 2: Camisa “We can be Heroes” (Quadrin – Produto Exclusivo)
“Pegue suas pílulas de proteínas e coloque seu capacete (…) agora vamos começar a contagem regressiva. Motores ligados.”. Prontos para visitar o universo de David Bowie?
A Quadrin (www.quadrin.com.br) apresenta uma estampa em forma de viagem ao psicodélico espaço sideral, em homenagem ao maior herói da cultura pop.

Produzido com exclusividade para a Clube Box, a t-shirt é “uma odisseia espacial para combater as notícias cósmicas nebulosas dos dias de hoje”. Por isso, “nós podemos ser heróis, apenas por um dia”. Se “há um homem estelar esperando no céu”, esse alguém é David Bowie, que completaria 70 anos em janeiro, mas partiu em janeiro de 2016. Ou voltou de onde veio: a eternidade. [Trechos extraídos das canções de David Bowie: “Space Oditty”; “Heroes”; e “Starman”].

 

Item 3: Livro “O Homem que Caiu na Terra” (Darkside Books)
Escrito por Walter Tevis, é um verdadeiro clássico da literatura e uma das mais refinadas, sutis e delicadas ficções-científicas. Publicado em 1963, ganhou reconhecimento em todo o planeta com a adaptação ao cinema de Nicolas Roeg em 1976. Filme marca a estreia de Bowie no cinema encarnando o protagonista alienígena: um ser andrógino, impúbere, alto para os padrões terráqueos, delicado, magro, polido e que tenta se adaptar à vida terrestre para sobreviver entre os humanos.

 

Item 4: Livro “Labirinto” (Darkside Books) – Atravesse novamente o “Labirinto” (1986) e se emocione com a narrativa fantástica de Jim Henson, através da versão romanceada pelas mãos habilidosas do poeta e dramaturgo britânico, A.C.H. Smith. Cult movie estrelado por Bowie, e que celebrou 30 anos em 2016, a edição apresenta ainda, pela primeira vez, as ilustrações dos duendes feitas por Brian Froud, além de trechos inéditos e nunca vistos com 50 páginas do diário de Henson.

 

Item 5:

Duo de Bottons – Você ganhou um duo de bottons com as duas das maiores estreias de filmes de super-heróis das HQs em 2017: “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” (Marvel, 6 de julho), e “Liga da Justiça” (DC, 16 de novembro). Qual deles é o seu preferido?

Item 6: #Experimente é uma surpresa que você merece descobrir…
CD: Projeto Circuladô – Coletânea #1 (Mocker Studio, 2016)

Surgido em maio de 2016, o projeto Circuladô tem 5 bandas de rock independente de Fortaleza criando um circuito alternativo de shows pela cidade para promover a ocupação de novos palcos. Na coletânea, você vai encontrar um indie/pop barulhento (Subcelebs), rock alternativo + groove (Mugshot), rockabilly divertido (The Good Garden), instrumental espacial (Lilt) e o indie rock (Old Books Room). Curtiu? Então sobe o som! Para conhecer mais sobre o projeto: http://projetocirculado.bandcamp.com


Conteúdo extra:

  1. Que tal escutar nossa playlist enquanto você abre a sua Clube Box #6?
    Segue link para a nossa Playlist no Spotify: “Clube Box #6 – Heroes”
    https://open.spotify.com/user/clubebox/playlist/1SCZ6ZnGJavTpewNmVniWb

 

  1. Quer saber quais são as 50 maiores estreias nos cinemas em 2017?
    Acesse
    http://clubecinema.com.br/confira-o-calendario-com-as-50-maiores-estreias-do-cinema-em-2017/ 

 

 

Compartilhe sua caixa #6 com a hashtag #clubeboxchegou. Recomende aos amigos ou renove a sua assinatura, no site www.clubebox.com

2017 chegou! E já estendemos o tapete vermelho para o tema da Clube Box #7: “E o OSCAR vai para…”. Assine já, e receba em sua casa a maior festa de Hollywood dentro da nossa caixa, incluindo um colecionável exclusivo (Spoiler!)

1 Comentário

  1. Ana Paula disse:

    Como adquirir box anteriores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *