Item 1: DVD “A Festa de Babette” (1987, Classicline) – Indicado ao Globo de Ouro e vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro (Dinamarca), o drama de Gabriel Axel é um banquete para os olhos e para a alma. No século 19, Martina e Philippa são filhas de um pastor protestante que prega a salvação através da renúncia. A dupla sacrifica a juventude em nome das obrigações, e após a morte do pai, permanecem resignadas. Com a chegada de Babette, refugiada da guerra civil na França, a vida do pequeno povoado ganha um novo sabor. E quando uma notícia muda suas vidas, Babette oferece um banquete inesquecível.

 

Item 2: Camisa “La La in the Rain” (Quadrin – Produto Exclusivo) – “Cidade das estrelas, você está brilhando só para mim? (+) Que sensação gloriosa/Estou feliz novamente/Eu rio para as nuvens/Tão escuras lá em cima/Tenho o sol em meu peito/E estou pronto para o amor”.  A homenagem é uma invenção musical da Quadrin, que apresenta uma estampa que une o presente (City of Stars de La La Land, 2016 – 14 indicações ao Oscar) e o passado (Singing in the Rain de Cantando na Chuva, 1952 – 2 indicações ao Oscar).

 

Produzido com exclusividade para o Clube Box, a t-shirt é feita em malha 100% algodão penteado, confortável e resistente. Estampa silk-screen, garantindo nitidez e durabilidade. O acabamento e a estamparia passam por um minucioso controle de qualidade.

 

Item 3: Livro “O Curioso Caso de Benjamin Button” (L&PM, 2016) – Escrito por F. Scott Fitzgerald, é um de seus contos mais memoráveis, e essa edição de 96 páginas é seguido da história ‘Bernice Corta o Cabelo’. Publicado pela 1ª vez na revista Collier’s, em 1921, a história foi eternizada no cinema com Brad Pitt como o personagem que rejuvenesce ao longo dos anos, e levanta uma das maiores questões da humanidade: como lidar com o peso do tempo? De David Fincher, O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) concorreu a 13 Oscar, incluindo melhor filme, e venceu 3 estatuetas: Direção de Arte, Maquiagem e Efeitos Visuais.

Item 4: Pôster “The Oscar” (Produto Exclusivo) – Mais uma arte da Quadrin que sai do tapete vermelho e vai direto para a sua parede. Na obra, contemplamos os 50 primeiros ganhadores do Oscar, e tem como base seus pôsteres clássicos e originais da época.

Item 5: Estatueta do Oscar (Produto Exclusivo) – Já preparou seu discurso? E o Oscar vai para você, assinante! Oscar decorativo, o colecionável tem 17 cm, é feito 100% a mão, e pintado um por um. A estatueta é uma produção da Colecionáveis Fortaleza, que tem arte em molde de silicone, composto de resina cristal e pintado com esmalte sintético.

Item 6: postal autografado “Cidade de Deus” (produto exclusivo) – O postal celebra Cidade de Deus (2002), autografado por seu diretor, Fernando Meirelles. Baseado no romance homônimo de Paulo Lins, a obra nacional aplaudida em todo mundo concorreu a 4 Oscar: melhor diretor, roteiro adaptado, montagem e fotografia.

Postal exclusivo integrante da coleção CineBR, produto Clube Box, homenageia o cinema nacional com artes autografadas. Impresso em papel supremo (15 X 10 cm) com verniz na fronte, e tem arte da ‘Quadrin’ (www.quadrin.com.br).

Item 7: #Experimente é uma surpresa que você merece descobrir…
CDs variados: Drive Me (Artur Menezes, 2015) OU Help the Dog! (Felipe Cazoux, 2007) OU Good Days Have Come (Felipe Cazoux, 2010):

Bluesman, Artur Menezes não só toca guitarra, mas canta, compõe e interpreta de uma forma tão peculiar que impressiona até os grandes mestres. O assinante Clube Box recebe seu último álbum, “Drive Me” (2015). Residindo em Los Angeles, o cearense tem em sua trajetória o Augustibluus Festival (Estônia), casas de blues na Inglaterra (2014), México (2015), e Argentina (2013). Shows com Buddy Guy em Chicago (2006, 2007 e 2011), e abertura dos seus shows no Brasil (2012), Rio das Ostras Jazz & Blues (RJ); Manguinhos Jazz & Blues (ES); Garanhuns Jazz Festival (PE); Jazz & Blues de Guaramiranga (CE); Lençóis Jazz & Blues (MA); SESC Jazz & Blues em S. J. do Rio Preto (SP), Piracicaba (SP), Bauru (SP) e Presidente Prudente (SP); Festival Blues de Londrina (PR), dentre outros.

Destaque na revista Guitar Player Brasil, Felipe Cazoux desponta com uma voz poderosa e inconfundível, enquanto na guitarra, destaca-se pelo seu timbre sujo e de pegada forte. Na Clube Box apresenta seus dois primeiros álbuns: “Help the Dog!”(Blues Time Records.Tratore, 2007) OU “Good Days Have Come”(Blues Time Records.Tratore, 2010). Cazaux já tocou em inúmeros festivais pelo Brasil (Virada Cultural, Festival de Jazz e Blues Guaramiranga, Jazz, Blues e Imagens Sesc Campos RJ, Blues BR SESC Vila Mariana SP, Oi Blues By Night, Festival de Inverno de Pedro II-Piauí, entre outros), EUA e Argentina.

Curtiu? Então sobe o som!


Conteúdo EXTRA:

Que tal escutar nossa playlist enquanto você abre a Clube Box #7?
Segue link para a nossa Playlist no Spotify: “Clube Box #7 – OSCAR”, com 77 das melhores músicas indicadas ou vencedoras do Oscar, e ainda algumas outras inesquecíveis de filmes vencedores ou indicados ao maior prêmio de Hollywood.

https://open.spotify.com/user/clubebox/playlist/3gkaZ7hH4VkMpxAc7FTND6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *